QG Jeitinho Caseiro

Diferenciais da Franquia

A franquia QG JEITINHO CASEIRO possui diferenciais competitivos para ser seu próximo grande negócio:

• Tradição, com mais de 34 anos no ramo alimentício;
• Linha de produtos inédita no Brasil, com pastéis, grelhados, sanduíches, petiscos e saladas em um mesmo espaço físico;
• Qualidade percebida pelos consumidores;
• Preços competitivos para uma alimentação no dia-a-dia;
• Lucratividade da operação;
• Oportunidade do franqueado expandir em conjunto com a marca;
• Marca associada à ABF;
• 4º ano consecutivo de conquista do Selo de Excelência em Franchising: 2013, 2014, 2015, 2016.

Enumeramos alguns de nossos principais diferenciais em relação ao mercado de franquias. Veja o quanto vale investir em uma franquia QG Jeitinho Caseiro:

1. Qualidade em foco: As comidinhas preparadas a todo o momento com o melhor do sabor brasileiro são o foco principal da nossa Rede. Graças à qualidade superior, o QG se tornou um sucesso reconhecido por premiações, por seus clientes e, claro, por seus franqueados. Quem opta por uma franquia QG, especializada em pratos com jeitinho caseiro, tem interesse em disseminar o sabor caseiro e a qualidade que o acompanha.

2. Diversidade: Única Rede do Brasil a ter linha de pastéis, grelhados, sanduíches, petiscos e saladas em uma mesma operação, capaz de proporcionar vendas a todo o momento, seja durante o período da manhã, almoço, lanche ou jantar. Os preços e produtos agradam aos diversos bolsos e gostos. Os pastéis, sanduíches e grelhados, garantem a diversidade de preços e do mix de produtos, atraindo clientes e mantendo a loja em constante movimentação.

3. Experiência e inovação: Três décadas de tradição e aquisição de know-how são fatores de peso para iniciar com solidez o processo de expansão. Assim, é possível dirimir com maior exatidão os erros e enganos que geralmente vêm junto dos novos negócios. O Grupo QG ainda possui um corpo diretor engajado, capaz de inovar e crescer sem perder os valores e a essência da empresa.

4. Profissionalismo: A estruturação para o mercado de franquias foi projetada junto aos melhores profissionais da área. Com a participação do Grupo Cherto, foi implantado o planejamento da franquia e todo seu esqueleto. A Seragini – Farné – Guardado atuou no segmento de branding e re-design de marca com consultorias acerca de toda identidade visual. A assessoria jurídica foi conduzida pela especialista Andrea Oricchio Kirsh – CORL Advogados. Encabeçando a área de expansão, estratégias e vendas, todo o processo foi estruturado com o know how da Franchise Store.

Estrutura
Atualmente, é na Universidade do Sabor onde estão concentrados os maiores segredos da Rede QG JEITINHO CASEIRO, em uma área total de 7.160m². Uma indústria com mais de 1.700m² de área construída, que agrega a DiVó Alimentos, a Franqueadora e a Central de Treinamento, de onde saem o sabor, o preparo, as estratégias e o planejamento.

Na Universidade do Sabor também estão os grandes profissionais que agregam valor às decisões e ações da empresa, além de possibilitarem suporte de alta qualidade a seus franqueados. São nutricionistas, administradores, advogados, contabilistas, tributaristas, publicitários, designers, consultores e programadores gerenciados por uma diretoria dinâmica, responsável por inovar dia após dia.

Treinamento e Suporte
A Rede QG JEITINHO CASEIRO proporciona assessoria prática e teórica para que seus franqueados obtenham sucesso no novo negócio. Relacionamos alguns pontos que tornam a franquia QG ainda mais promissora:

Treinamentos:
Inauguração;
Vendas;
Gestão do negócio;
Marketing;
Produtos;
Gestão de pessoas;
Operacional;
Gestão de estoque;
Seleção de equipe.

Suporte:
Projeto arquitetônico;
Aprovação do ponto comercial;
Marketing cooperado;
Fornecimento de produtos;
Material promocional;
Escolha de equipamentos;
Implantação.