QG Jeitinho Caseiro

Linha do tempo

O segredo desta saborosa história de sucesso se deve à vontade e determinação em fazer as coisas acontecerem, sempre mantendo a simplicidade e a preocupação em se renovar constantemente.

1979

Nasce a Quitandinha Goiana.

1981

A Quitandinha Goiana vira QG Pastéis ao ser convidada para compor a praça de alimentação do primeiro shopping center de Goiás.

2000

Nasce a Rafas, marca especializada em grelhados e sanduíches.

2003

União das marcas QG Pastéis e Rafas, criando o QG Pastéis, Grelhados e Sanduíches.

2004

A marca QG foi premiada como “O melhor pastel da cidade” pela primeira vez, segundo a Revista Veja.

2005

A marca QG foi premiada como “O melhor pastel da cidade” pela segunda vez, segundo a Revista Veja.

2006

A Rede QG inicia seu processo de expansão, focando no ramo de franquias.

2006

A marca QG foi premiada como “O melhor pastel da cidade” pela terceira vez, segundo a Revista Veja.

2008

A marca QG foi premiada como “O melhor pastel da cidade” pela quarta vez, pela Revista Veja.

2010

Nasce o QG Jeitinho Caseiro.

2010

Inaugurada a primeira franquia QG Jeitinho Caseiro fora de Goiânia, em Anápolis.

2010

Inaugurada a indústria QG.

2011

É criada a marca Divó Alimentos.

2012

A marca QG Jeitinho Caseiro foi premiada como “O melhor pastel da cidade”, segundo os leitores da revista Veja Goiânia.

2012

O Grupo QG recebe o diploma de honra ao mérito em homenagem ao empreendedorismo com responsabilidade social a Câmara Municipal de Goiânia.

2012

O Grupo QG foi eleito a “Empresa do Ano” pela CDL-GO (Câmara de Dirigentes e Lojistas).

2013

O Grupo QG é homenageado pelo banco de sangue do hospital Araújo Jorge.

2013

A marca ganha pela primeira vez o selo de Excelência em Franchising.

2013

A marca QG Jeitinho Caseiro foi eleita a terceira melhor franquia de alimentação para se investir, prêmio concedido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

2014

A marca ganha pela segunda vez o selo de Excelência em Franchising.

2015

Lançado o QG Gourmet.
Saiba mais

2015

A marca ganha pela terceira vez o selo de Excelência em Franchising.

2016

A marca ganha pela quarta vez o selo de Excelência em Franchising.

Missão

Deixar saudade por nosso sabor caseiro e atendimento amigo, promovendo qualidade de vida em momentos especiais.

Visão

Fazer com que nosso cliente sinta-se em casa em qualquer lugar do Brasil.

Valores

Perseverança – Vontade e habilidade para recomeçar, ainda que existam insucessos.
Disciplina – Organizar. Planejar a curto, médio e longo prazo e cumprir.
Ética – Honestidade, respeito e consideração com o próximo.
Família – União, amor e fidelidade exercidos dia a dia.
Saudabilidade – Confiança na qualidade de nossos produtos e serviços.
Sustentabilidade – Preocupação com o “amanhã” por meio de ações e parcerias idôneas.

Excelência já é o prato da casa

Pelo quarto ano consecutivo, o QG Jeitinho Caseiro recebe o Selo de Excelência em Franchising, dado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), símbolo de distinção das empresas franqueadoras no mercado. Este reconhecimento apenas reforça o compromisso QG e o reconhecimento do trabalho de todo o Grupo QG.

Responsabilidade Socioambiental

O QG Jeitinho Caseiro possui a cultura da responsabilidade socioambiental arraigada em sua gestão. Saiba mais sobre as ações promovidas pela Rede QG.

Saiba mais

Evolução da marca

Responsabilidade Socioambiental

A Rede QG JEITINHO CASEIRO possui valores de responsabilidade socioambiental arraigados em suas ações.

Os 5 Sensos

Internamente, o atuante Projeto de 5S (Cinco Sensos) promove o desenvolvimento de ações que afetam diretamente a qualidade de vida no local de trabalho, através do qual os próprios colaboradores atuam na organização das salas, coleta seletiva de lixo, diminuição do desperdício, entre outros. Os Cinco Sensos englobam:

• Utilização: descarte de objetos supérfluos, aproveitamento de material, doação;

• Ordenação: organização do espaço de trabalho, organização de arquivos impressos e digitais;

• Limpeza: higiene local e pessoal;

• Saúde e Ambiente: segurança no trabalho, postura, exercícios, atos saudáveis;

• Autodisciplina: dar exemplo, cumprir obrigações e deveres, ser um multiplicador de boas ações.

O Grupo QG entende o Projeto de 5S não somente como um diferencial, mas sim como um conjunto de atitudes básicas, capazes de aprimorar o modo de vida de seus colaboradores.

Campanha Sorriso

A saúde bucal da equipe de funcionários da rede é cuidadosamente acompanhada por meio da “Campanha Sorriso”, que consiste na constante conscientização sobre o assunto e parcerias com cirurgiões dentistas. Nas consultas gratuitas, cada colaborador passa por aulas instrucionais de higiene bucal e ganha uma limpeza completa. Caso queira dar andamento ao tratamento, o colaborador pode parcelar os custos e ainda optar pelo pagamento em folha, facilitando para o mesmo todo o processo.

QG Até na Veia

Fora da rede, as atividades do QG são voltadas a entidades idôneas que necessitam de ajuda comunitária para dar sequência às suas ações. Atualmente, o maior projeto da empresa envolve uma séria campanha de doação de sangue ao Hospital do Câncer Araújo Jorge, referência nacional no tratamento de câncer. Denominado QG Até na Veia, o projeto conta com a doação dos próprios colaboradores, envolvimento da comunidade, empresas parceiras e formadores de opinião com o intuito de disseminar essa grandiosa atitude e alimentar o banco de sangue para os pacientes.