Jeitinho QG

Postado 30/11/2012 em Institucional Compartilhar   

Você sabia que…? Curiosidades QG

São pequenos detalhes que marcam e fazem a diferença para o sucesso e expansão do nosso jeitinho caseiro. Algumas curiosidades fizeram esse jeitinho ficar marcado na mente de muita gente. Quer ver?

1 – Quando você pede o seu pastel em casa, ele sempre chega quentinho! Mas se caso você quiser deixá-lo ainda mais quente e crocante, como em nossas lojas, basta aquecê-lo por 4 minutos no forno elétrico pré-aquecido, a uma temperatura de 200 ºC. Daí é só quebrar a pontinha, pra sair o vapor e você não se queimar, e se deliciar.

2 – Alguns nem imaginam, outros desconfiam, mas sabe o segredo de nossos sanduíches serem tão gostosos? É que todos eles têm o dobro de queijo se comparado a outras redes de fast-food. Afinal é desse jeitinho que você também faz em casa, não é mesmo?

3 – Aqui no QG muita coisa foi feita com a sua ajuda. Alguns projetos, como o de expansão, foram realizados por causa dos pedidos de vocês, nossos clientes.

4 – Você sabia que QG significa Quitandinha Goiana? Em uma conversa de bar, Paulo Roberto, fundador da rede, e alguns amigos acharam o nome muito grande e por isso a decisão de usar apenas as iniciais. E essas iniciais rederam vários apelidos engraçados, já fomos chamados de “Queijinho”, “Quiqueijo”, “Quartel General”, “Cagê” e vários outros.

5 – Sabe porque alguns pratos do QG oferecem 120g de carne? O Guia Alimentar para a População Brasileira do Ministério da Saúde sugere que, apenas de 10% a 15% de calorias do Valor Energético Total (VET) seja de proteína, e como a carne tem em abundância, nós oferecemos a quantidade que realmente faz bem para a sua saúde.

6 – E nos preocupamos não somente com isso. Nossos pratos, por serem sempre preparados na hora, você pode pedir que não haja adição de sal, caso seja hipertenso.

A nossa história é feita por vocês e todas essas curiosidades fizeram e até hoje fazem a diferença no nosso jeitinho.

Comentários