Jeitinho QG

Postado 20/12/2012 em Institucional Compartilhar   

Veja a opinião de quem já faz parte da família QG

Fazer investimentos pode ser um dos projetos para 2013. A Franquia QG Jeitinho Caseiro possui diferenciais que se destacam, principalmente para quem planeja abrir o próprio negócio. Conheça os principais motivos para você nos escolher:

— O QG Jeitinho Caseiro possui mais de 30 anos no ramo alimentício;

— Temos uma linha de produtos inédita no Brasil. São pastéis, grelhados, sanduíches e saladas em um mesmo lugar, gerando oportunidades de consumo em qualquer horário do dia;

— A qualidade dos alimentos é facilmente reconhecida pelos consumidores;

— Os preços da rede são competitivos para uma alimentação no dia a dia;

— Nossa operação possibilita uma boa lucratividade;

— Nossos franqueados expandem e crescem em conjunto com a marca;

— Além de sermos uma marca associada à ABF.

 

A opinião de nossos franqueados é muito importante, pois caminhamos juntos. Além de nossos consumidores, quem já faz parte dessa família também atesta a qualidade e confiabilidade de uma franquia QG Jeitinho Caseiro.

Ivan Serrão e Neuva Serrão, franqueados QG no Shopping Sul, em Valparaíso de Goiás, dizem que “como franqueados, observamos que as pessoas que almoçam em nossa loja, normalmente se tornam clientes fidelizados e isto nos dá satisfação e a certeza que estamos no caminho certo e com o grupo certo.” E isso só se dá pelo principal diferencial do QG que é oferecer uma comida com um sabor caseiro único.

A Patrícia Lenza, franqueada QG em Anápolis, Goiás, atesta a confiabilidade de nossas franquias: “As franquias já possuem uma marca construída e nas lojas próprias já foram feitos os testes necessários, o que nos proporciona mais segurança”. Além dessa segurança há também a oportunidade de crescimento, atestada por Patrícia, que após 2 anos da abertura da sua primeira franquia, inaugurou mais uma loja da rede, em Uberlândia, e enxerga “uma grande oportunidade de crescimento tendo em vista que a Rede QG está no início do seu processo de franchising”.

Uma franquia que atendesse todas as expectativas foi o que Helenice Costa, proprietária de uma franquia QG em Águas Lindas, Goiás, conquistou: “O pessoal da franquia também fez muita diferença para a escolha da marca. Me senti muito bem atendida, recepcionada. Todas as minhas expectativas atendidas.”

Ser um franqueado QG Jeitinho Caseiro é ter a possibilidade de integrar um grupo, uma família que cresce a cada dia. Confira em nosso site as informações completas para ser um dos franqueados

“Agora, vendo o potencial profissional que vocês têm, começo a pensar que vocês têm tudo para apontar brevemente entre as melhores; qualificar nossos profissionais, atender bem nossos franqueados, buscar soluções e estarem atentos às exigências e necessidades do mercado, fazem a diferença.” Helenice Costa, franqueada QG Jeitinho Caseiro.

Comentários