Jeitinho QG

Postado 12/06/2015 em Dia a dia Compartilhar   

Solteiro, e daí?

AHAM! Achou que íamos esquecer de vocês? Não não! Aqui meu caro, tem um espaço pra todo mundo. E como todo ano é a mesma coisa, coraçõezinhos pra lá, mesa a dois pra cá. Vamos falar com quem não quer saber disso. Pelo menos no dia 12.

SOLTEIROS! SEU LINDOS!

Primeiramente queremos dizer que, não achamos triste vocês aí sozinhos no dia 12 não. A sua “solteirice” não incomoda ninguém aqui não. E esperamos que não incomode nem a você mesmo. OK?

Na verdade, o que as pessoas acham que incomodam nessa solteirice não é o status em si. É a solidão que as pessoas julgam que os solteiros tem. E na véspera do dia dos namorados então, que não rola aquela programaçãozinha fofa, ount, love forever que você vai “perder”. E ainda tem o fator da idade né? Quanto mais velho(a) você está, maior a pressão, das tias, das vós, pais e acredito, dos amigos. E os amigos são os piores. Hahahahah São amigos né?

Não podemos negar que tanto para homens ou mulheres o dia dos namorados parece ser o mais longo de todos. E pode até rolar aquela deprê, ainda mais se você estiver em um lance mal resolvido. Aí o bicho pega.

Mãaaaas  como tudo na vida tem duas saídas. No dia dos namorados não vai ser diferente. Você tem 2 opções: Se afundar na deprê. Ou procurar fazer algo do seu dia. Torná-lo menos entediante. E isso não quer dizer sair por aí que nem um maluco procurando um par. Ou até pode, sei lá. Hahahahaha

Você já está na vantagem de que não gastou nada com presentes. Então já pode reverter essa grana aí, pra um restaurante maneiro. NÃO! Restaurantes não, pq vão estar cheio deles. Nesse dia eles se espalham por todas as partes calmas e gastronômicas da cidade. Eles, no caso, os enamorados.

E já entrando nas dicas para você curtir o dia dos namorados solteiro, essa é a primeira:

1. Evite restaurantes! Qualquer um que seja. Você não vai querer terminar a noite, vendo casais brindando e se beijando enquanto você se afundo em um Tiramissú.

2. Saia com seus amigos e amigas solteiras! Saia sem pensar em arranjar alguém. Apenas divirta-se! Mas se rolar, rolou. Vai que…

3. Procure programação para solteiros! Vários bares e danceterias possuem programação especial da “solteirice”! De novo, passe longe de restaurantes, cinema e afins!

4. Beije! Se encontrar alguém em uma balada, surgir oportunidade e estiver interessado(a), beije muito e jogue toda a tristeza para alto! Não se sinta obrigado (a) a beijar e nem fique pensando no que vai acontecer depois (se ele vai ligar, se ela vai ficar interessada em você depois, se isso é só azaração).

5. Visite algum familiar que você adora! Socializar com outros é uma boa maneira de expulsar a melancolia.

6. Assista filmes ou séries divertidos! Não veja nada que possa lhe deixar para baixo, que lembre alguém que foi seu namorado (ou sua namorada) e que leve a questionamentos ocultos sobre seu estado “solteirice”. Há filmes e séries de suspense e policiais que são tão instigantes que você nem vai lembrar que é Dia dos Namorados! Vai passar o tempo tentando desvendar o desenrolar da história.

7. Afaste-se dos amigos “deprês” no Dia dos Namorados! Se você tem amigos que quando você não está bem lhe deixa mais deprê, queixa-se do mundo e tem uma energia para lá de pra baixo, dê um tempo deles, pelo menos nesse dia.

Difíceis as dicas? Não! Você consegue fazer isso em questão de minutos. É só se decidir e estar feliz com sua escolha. Acredite! Sua noite pode ser massa!

Agora se nada de agradou, temos a dica premium:

Dica premium:  “Crie um perfil em um site gratuito de arranjar namorado/namorada. Quem nunca ouviu uma história de um namoro que começou on line? De repente sua cara-metade pode estar por lá. Enquanto você escuta no Youtube: Jamill e Uma noites – Sou praieiro.

“Sou praieiro, sou guerreiro, tô solteiro, quero mais o quê?”

Comentários