Jeitinho QG

Postado 27/12/2012 em Dia a dia Compartilhar   

Que 2013 venha com jeitinho de coisa boa

O ano de 2013 está próximo e algumas pessoas não cumpriram todas as promessas de 2012. Independente disto, agora é tempo de fazer um balanço do que passou e planejar o que há de vir no próximo ano.

Quais são os seus planos para 2013?

Viajar, conseguir um novo emprego, pagar todas as contas, emagrecer, casar ou talvez comprar uma bicicleta… Independente do que seja, se organizar para que tudo dê certo, é importante.

Primeiro, cuide da sua saúde. Sabe aquele check-up geral que você vem adiando há meses? Está na hora de fazê-lo! E a falta de tempo não pode ser usada como desculpa, sem saúde você não conseguirá cumprir nem metade do que planejou. Saúde em primeiro lugar.

Coloque suas finanças em dia, afinal, começar o ano com a vida financeira bagunçada não é nada legal. Separe todas as suas contas, eleja as mais importantes, e que devem ser pagas primeiro, e separe das que podem ser pagas depois. Isso pode lhe ajudar a não começar o ano no vermelho.

Estabeleça prazos para cumprir tudo o que você pretende fazer; esse tipo de planejamento ajuda a manter o foco nas coisas certas e no momento certo. Mas não fique preocupado demais, deixe as coisas fluírem naturalmente; não se estresse.

Por último, mas não menos importante, cuide dos seus sentimentos. Está magoado com alguém? Converse, perdoe e, se for o caso, também peça perdão. Passe mais tempo com as pessoas que são importantes, sua família, seus amigos, sua (seu) namorada (o) ou esposa (o). Viva intensamente cada momento com eles.

Que 2013 venha cheio de coisa boa. Muitas realizações bacanas virão, basta você querer que elas aconteçam. E caso você precise de um local, com jeitinho de casa de vó, para viver o novo ano, venha pro QG e passe bons momentos com a gente.

Feliz 2013!

Comentários