Jeitinho QG

Postado 26/09/2012 em Institucional Compartilhar   

QG investe em capacitação e treinamento

Não foi por acaso que o QG conquistou a confiança de milhares de clientes durante mais de três décadas de atuação. Prezando sempre pelo sabor marcante de seus pratos e pelo bem servir, o jeitinho caseiro também foi construído graças a investimentos constantes na capacitação dos colaboradores da rede.

O QG Jeitinho Caseiro está sempre buscando oportunidades para fazer com que a marca ganhe cada vez mais espaço pelo Brasil, dando suporte para que a gestão das franquias seja padronizada e prestem o mesmo serviço de qualidade.

É o caso do Treinamento de Excelência no Atendimento, realizado recentemente pela rede com todos os colaboradores QG Jeitinho Caseiro. A capacitação foi realizada em quatro módulos e focaram diversos temas relevantes para garantir o atendimento eficaz e o clima agradável nas lojas, com destaque para:

• a importância do relacionamento interpessoal para o profissional;
• a postura ideal no atendimento ao cliente e no ambiente de trabalho;
• marketing pessoal, comunicação e linguagem corporal;
• a importância do cliente na carreira profissional;
• como construir uma carreira promissora.

Já para orientar os franqueados, gerentes e subgerentes da rede sobre o jeitinho QG de trabalhar com sua equipe, foi realizado o curso Gestão de Pessoas com foco na Liderança. Durante 17 aulas expositivas, ministradas por uma especialista no assunto, os participantes foram treinados para desenvolver a autogestão e as habilidades necessárias para influenciar pessoas, gerir processos e melhorar a comunicação corporativa e o relacionamento interpessoal.

Graças a esse trabalho, os gerentes e sub-gerentes, líderes de cada loja estão mais focados em exercer um melhor monitoramento de suas equipes, otimizando o tempo de entrega dos pedidos aos clientes, atendendo melhor todos os clientes, mantendo a loja mais limpa e organizada e entre outros importantes aspectos que refletem na satisfação do cliente QG. Também estão mais preparados para lidar com conflitos e construir um ambiente de trabalho cada vez mais agradável.

Quem ganha com tudo isso? Você, pois são essas pessoas que fazem o jeitinho caseiro ser tão marcante. São elas que compartilham contigo momentos únicos e lembranças inesquecíveis. E por isso que essa equipe trabalha constantemente para que você volte sempre!

Comentários