Jeitinho QG

Postado 11/11/2013 em Institucional Compartilhar   

QG do bem

No último mês, o QG promoveu uma ação solidária pra ajudar crianças com Síndrome de Down. E todo mundo saiu ganhando!

Quem colaborou com 10 reais, levou 1 pastel de carne + 1 pastel de queijo + 3 mini-pastéis + 1 refri 300ml. Tudo pra lá de delicioso, do #JeitinhoQG que todo mundo já conhece.

O que pouca gente sabe é que várias crianças e adolescentes foram beneficiadas com a campanha #QGdoBem. Nessa semana, todo o valor arrecadado no dia 19 de outubro foi repassado à Federação das Associações Pestalozzi do Estado de Goiás.

Estave presente na sede do QG, em Senador Canedo, o vice-presidente da Federação das Associações Pestalozzi do Estado de Goiás, senhor Maximiliano Braga Godoy, que recebeu toda a arrecadação deste dia tão especial.

Ficam os agradecimentos a todos que fizeram o bem, levando mais saúde e alegria às crianças e adolescentes portadoras de deficiências.

Fazer o bem custa pouco, mas vale muito!

#QGdoBem

 

O dia 19 de outubro: 

Presidente da Rede QG Jeitinho Caseiro, Maria Cristina (dona Kiki), seu marido Paulo e o vice-presidente da Federação das Associações Pestalozzi do Estado de Goiás , Maximiliano Braga Godoy.

A gerente de planejamento e marketing, Thaísa Cristina; e a gerente de RH, Monara, que também apoiaram 100% essa ação.

A ação teve sua abertura na loja do QG do Araguaia Shopping. Contamos com a palavra da nossa querida dona Kiki e de um show especial .

Comentários