Jeitinho QG

Postado 20/03/2013 em Institucional Compartilhar   

Jeitinho Caseiro de Goiás conquistando o Brasil

Rede goiana registra números que acompanham o ritmo de crescimento nacional. Meta em 2013 é continuar levando para todo o país o sabor caseiro e irresistível do QG.

O ano de 2012 foi saboroso para grande parte do Brasil. A rede de restaurantes QG Jeitinho Caseiro levou seu delicioso cardápio a várias localidades das regiões Centro-Oeste, Sudeste e Distrito Federal.

Agora, são 24 lojas distribuídas por 10 cidades de Goiás, Minas Gerais, Tocantins e Distrito Federal, e um rendimento de mais de 20 milhões, o que significa um crescimento de quase 40% em relação ao ano anterior.

A média acompanha o ritmo nacional. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o número de unidades franqueadas cresceu no país, e o faturamento também. Em 2012, foram mais de R$ 20 bilhões, valor que mantém o seguimento como o segundo mais rentável.

Além de espalhar seu exclusivo mix de produtos, a rede QG Jeitinho Caseiro ainda gera oportunidades. Só no último ano, 120 funcionários foram contratados. Hoje, são mais de 500 pessoas empregadas, vestindo as cores do nosso time.

Todo esse conjunto tem resultado em vitórias diárias. A cada atendimento, temos como objetivo conquistar o paladar, o coração e a fidelidade dos consumidores. Em 2012, foram 40 mil novos clientes atendidos por mês e um total de 180 mil durante o mesmo período.

E que tal dobrar esses números em 2013?

A grande meta da nossa rede é investir em outras localidades do país e alcançar um total de 40 unidades em operação até o final do ano. “Estamos conquistando espaço em outras regiões, além de Goiás, onde o QG Jeitinho Caseiro tem o maior número de lojas. O ano de 2012 marcou a entrada da rede no Sudeste e a inauguração de novas unidades no Distrito Federal. Houve crescimento da marca e atingimos novos clientes”, celebra Guilherme Carvalho, diretor de Marketing e Expansão da Rede QG Jeitinho Caseiro.

Essa expansão é fruto do carinho, da dedicação caseira que temos ao preparar cada um dos nossos produtos especialmente pra você. Os pastéis, os grelhados, os sanduíches e as saladas atendem aos mais variados gostos, a qualquer momento do dia, e são feitos na hora, com ingredientes selecionados, fresquinhos e da mais alta qualidade.

Sem esse amor, esse cuidado, e, principalmente, a confiança de vocês, não alcançaríamos tais méritos.

Que em 2013, nosso jeitinho caseiro continue conquistando – e reconquistando – vários paladares por todo o Brasil!

Comentários