Jeitinho QG

Postado 19/03/2015 em decoração, Dia a dia, Dicas, Lazer, Moda, Novidades, verão Compartilhar   

Ideias criativas para decorar sua casa com fotos de momentos especiais

Se você é daquelas pessoas que adoram registrar todos os momentos fofos, doces e gostosos, divertidos que vivencia, seja onde mora, seja nos lugares por onde passa, ou quando viaja. Você vai amar esse texto.

Pode clicar sem medo.


As fotografias artísticas ou não estão por toda parte, difícil ver um apartamento, casa e quartos decorados sem fotos pelas paredes, ficam lindas, decorativas e estão mais valorizadas no que nunca. Ao decorar a casa o ideal é criar locais que tenham aspectos e objetos que tenham haver com a família e com os moradores do local, por isso fotos são tão importantes.

As fotos são muito usadas para decorar a casa principalmente o corredor que é um dos ambientes que vem sendo decorados atualmente com mais beleza e modernidade. A decoração com fotos pode ser feita em diversos estilos, elas podem ser colocadas nas paredes como quadros, podem estar em porta retratos ou ainda em painéis grandes e sofisticados, essa escolha depende apenas de como essas fotos se encaixam no ambiente.

Confie no seu estilo, ok?

A decoração com fotos pode ser feita em vários ambientes da casa, desde que estejam em harmonia com o todo da decoração. As fotos podem ser tiradas em diversos tamanhos, os formatos dos quadros podem variar bastante e a mistura deles na decoração deixa o ambiente maravilhoso. As fotos podem deixar a casa muito mais bonita e sofisticada e ainda é uma maneira de lembrar de pessoas queridas o tempo todo.

Só que com a era digital, muitas vezes ficam guardadas na memória, do celular, de câmeras e computadores. Então resolvemos procurar nessa internet linda uma maneira de usá-las, que deixará qualquer ambiente mais estiloso. Escolhemos abaixo algumas fotos que mostram em detalhes como fazer uma bela Decoração com Fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Então vamos escolher as fotos para a revelação?

Fonte/Fotos: Catraca Livre

Comentários