Jeitinho QG

Postado 13/09/2012 em Institucional Compartilhar   

Franquias: porque ter uma do QG

Franquias é um modelo de negócio, que tem como objetivo principal expandir a marca e gerar oportunidade para empreendedores. Basicamente é a distribuição de produtos ou serviços da empresa, seguindo regras estabelecidas em contrato.

O franqueador repassa ao franqueado a sua marca, tecnologia, consultoria e produtos ou serviços. É perfeito para quem deseja investir no próprio negócio e optar por um caminho mais seguro, representando uma marca e seguindo procedimentos que já são consolidados no mercado. E para que tudo funcione bem, deve haver comprometimento entre as duas partes, para que a qualidade permaneça sempre a mesma.

O segmento que possui mais franqueadores no país é o de alimentação fast food, com 310. Os dados são da pesquisa da Rizzo Franchising. Em seguida, 292 franqueadores pelos setores de beleza e saúde e 272 de vestuário.

Para quem vai investir na área de alimentação, a boa notícia é que, segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), cerca de 25% da renda familiar no Brasil é gasta com refeições fora de casa. A estimativa para este ano é que alcance os 30%. Logo, aumentando a lucratividade.

Portanto, se você procura investir em um negócio, a gente tem uma boa ideia para você. O QG iniciou o seu processo de expansão por meio de franquias em 2010, mas antes disso já existia um estudo detalhado com o Grupo Cherto, maior consultoria em franchising da América Latina. Todo o processo surgiu de forma natural. Os clientes perguntavam bastante se a marca trabalhava com este sistema, o que fez a diretoria consolidar esta ideia.

Conheça o Programa de Franquias do QG 

Para todos os franqueados, o QG oferece a segurança de uma marca conhecida, com a tradição de trinta anos e know-how de negócio. O grupo possui uma diretoria jovem e sempre aberta a inovações, lembrando sempre dos valores e essência da empresa. As franquias do QG são bem estruturadas e planejadas, trabalhamos com bons profissionais da área para oferecer suporte operacional, método de gestão documentado e treinamentos periódicos. É importante lembrar que o público em geral sempre teve uma participação com relação a sugestões e melhorias, a exemplo de um passo importante da história do QG, em 2000, quando a empresa começou a produzir sanduíches e grelhados a pedido de clientes.

Loja QG da T-63

E não dá para falar de franquias, sem destacar o grande diferencial do QG: o mix de produtos. Sendo a única rede no Brasil a ter linha de pastéis, grelhados, sanduíches, saladas e sobremesas em uma mesma operação. Os preços são convidativos e agradam aos diversos públicos. Investir em qualidade é sempre a melhor opção, pois o retorno é garantido. Por isso, o cuidado com o sabor e qualidade dos alimentos é primordial. Os alimentos do QG tem um gostinho caseiro, que deve ser preservado, afinal de contas, é a nossa marca registrada!

Quer conhecer um pouco mais do assunto? Visite o nosso site e confira todos os detalhes.

Comentários