Jeitinho QG

Postado 29/01/2015 em Bebidas, Cidades, Cozinha, Dicas, Lazer, Moda, Promoções, Receitas, Turismo, verão, Viagem Compartilhar   

Food bikes incríveis em São Paulo

Depois dos foodtrucks, chegou a hora das foodbikes invadirem São Paulo. As bicicletas e triciclos começam a invadir a cidade e atuam, como seus similares motorizados, em feirinhas gastronômicas, eventos ou estabelecem parcerias com lojas para venderem seus produtos em estacionamentos privados.

Foto Google

Abaixo, tem uma listinha com 9 foodsbikes irados que você tem que conhecer!

Descoladas e ambientalmente corretas, elas vêm sendo vistas com cada vez mais frequência nas esquinas da cidade, em eventos e feiras gastronômicas. Então encontramos uma seleção com as 9 foodbikes que são obrigatórias conhecer. Anota na agenda e vá para São Paulo, ser phyno(a) nesse mundo cada vez mais gourmet:

1) BikeBurguer

A frente do triciclo é equipada com a chapa para fritar a carne e um cooler com as bebidas.

Na parte traseira, um baú leva os ingredientes dos lanches. Feito!

2) LeSacolé

A bike personalizada vende os tradicionais sacolés, que aqui em Goiás é conhecido como geladinho ou laranjinha, em versões inusitadas como laranja com manjericão, limão siciliano com alecrim, maracujá com gengibre, morango com creme de avelã, limão com erva cidreira, mate com pêssego e café. No cardápio alcoólico, aparecem o cosmopolitan, a caipirinha e a gim-tônica. Puro luxo!

3) Bolô Cherrie

Bolos, granolas e bolachas, sem glúten e sem lactose, para os adeptos de uma dieta saudável. Huuum, delícia!

4) The Traveling Family Company

Um verdadeiro bar pop-up montado sobre uma bike, com vários drinks e petiscos. Uma ótima opção para um happy hour diferente!

 

5) Pudim a gosto

Como o nome já diz tudo, a bike conta com pudins para todos os paladares. Tem de fava de baunilha, chocolate belga, cappuccino, chocolate belga com nozes, limão siciliano e por aí vai.

6) Bike Café

Cafés, doces e pães de queijo para um lanche da tarde perfeito!

 

7) Brownie Affair

Dos tradicionais aos incríveis brownies de paçoca e de laranja! Que chique! (E que delícia). <3 Brownies

 

Os queridinhos. Quem não ama brigadeiro? E aqui eles vêm na sua melhor forma

8) BrigaderÔ

Foodbike dos “famosinhos” brigadeiros gourmet

9) Los Mendozitos

Imagine uma bike repleta de bons vinhos estacionando perto de você numa tarde de domingo?!

E aí? Deu vontade né? Acho que é hora de começar a se programar para uma ~turistada em SP e ter esses foodsbikes como parada obrigatória nessa experiência que tem tudo para ser incrível.

 

Fonte: Hypness/Todas as fotos: Reprodução


Comentários