Jeitinho QG

Postado 23/11/2016 em Saúde Compartilhar   

Doe sangue e salve vidas | QG até na veia 2016

Dia 25 de novembro é comemorado o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue e, anualmente, neste mesmo dia, o QG Jeitinho Caseiro realiza o QG até na Veia, que já está em sua 16ª edição.

blog_qg_doe_sangue_vaidoa_doador

O QG até na Veia é uma campanha que visa atrair novos doadores e ampliar o estoque de bolsas de sangue do Hospital Araújo Jorge. E a maneira escolhida para atrair mais pessoas é deliciosa: o QG oferece um lanche especial com os minipastéis QG.

Doar é fácil e simples, basta comparecer a um banco de sangue portando documento pessoal com foto. Além de ser rápido (o procedimento todo leva cerca de 40 minutos), a legislação dá ao trabalhador um dia de dispensa por ano para se ausentar do serviço para doar sangue, sem prejuízo na sua remuneração. Viu só? Não tem desculpa mesmo!

Se você está em dúvida se pode ou não doar, é só clicar aqui para conferir os requisitos básicos e possíveis impedimentos.

Então pegue o celular e marque na agenda:
Dia 25 de novembro
Das 8h às 17h

No Banco de Sangue do Hospital Araújo Jorge (Rua 239, nº 196, Setor Leste Universitário, Goiânia-GO). Telefone: 62 3243-7031.
– Leve um documento de identificação com foto.

Vejo você lá. 😉

Já curte nossas redes sociais? Estamos presentes no Facebook, no Twitter e no Instagram. Curta, siga e comente. Esperamos você lá. =)

Comentários