Jeitinho QG

Postado 20/09/2012 em Institucional Compartilhar   

Alimentos seguros e com o temperinho especial do QG

Desde 2010, o QG está em expansão por meio de franquias. O nosso temperinho caseiro está se espalhando por diversas regiões do país.

Esse é o momento em que muitos param para pensar: será que o sabor é o mesmo em qualquer lugar?

Sim, todos os aspectos necessários para manter o mesmo sabor em todas as lojas são padronizados, o que proporciona a você não apenas o melhor sabor, mas também a ingestão de um alimento seguro. E é sobre isso que vamos abordar neste post.

O QG investe em estudo, estrutura e  monitoramento para garantir a segurança alimentar de seus produtos, desde a escolha dos fornecedores, passando pelo processo de produção na indústria e distribuição as lojas até a preparação final e entrega para o consumidor.

O Grupo QG possui indústria própria, a Divó Alimentos, que ocupa 7 mil m² no Distrito Industrial de Senador Canedo.
Por lá, trabalham cerca de 30 profissionais no processo produtivo como a compra de alimentos, o controle do estoque e transporte para as franquias, além de nutricionista e profissionais de Engenharia de Alimentos e Engenharia de Produção.

A Divó Alimentos possui um modelo operacional focado na manipulação e armazenamento correto dos produtos, por isso todos os funcionários passam por treinamento quanto às normas de vigilância sanitária.

Na indústria, todos os produtos são semipreparados e divididos em porções individuais, padronizando e mantendo assim o mesmo modo de produção em todas as lojas, agilizando o preparo da refeição e diminuindo o tempo de espera do cliente.

A qualidade do QG deve ser a mesma em todas as nossas lojas*, e para que isso aconteça, é essencial que os franqueados e seus funcionários conheçam todo o processo, de entrega, armazenamento e preparação dos alimentos. Além de estar por dentro das normas de vigilância sanitária e cuidados em geral, proporcionando melhor bem estar para o consumidor em sua loja.

* As lojas do QG somam hoje 19, operando em Goiás, Distrito Federal e Tocantins. Com a previsão de abertura de mais 5 unidades, 1 em Uberlândia, 2 no Distrito Federal (Taguatinga) e 2 em Goiás (Goiânia e Alexânia).

Comentários