Jeitinho QG

Postado 28/03/2014 em Dia a dia, Dicas Compartilhar   

A beleza é simples

Inspirada nessas correntinhas que circulam pelos blogs, resolvemos repassar para as mulheres vaidosas de plantão uma lista das 10 dicas de beleza. Aquelas que um dia alguém já ensinou e a gente nunca esquece! Dicas rápidas, práticas e simples. Já que hoje em dia, não temos tempo para ficarmos horas e horas na frente do espelho, maquiando.

 

#1- CURVEX – Confie no seu poder!

Sabe aquela paradinha, aquele instrumento estranho, ou até mesmo aquela geringonça que provavelmente sua mãe usou, e quem sabe até sua avó? Pois bem, use sempre, se você ainda não tem, compre um! A diferença é gritante para quem tem cílios longos, mais retos. O resultado é muito bom!

#2 – ÁGUA GELADA!

Lavar o rosto com água gelada, especialmente ao acordar, tira aquela aparência “dormida” e contrai os poros, o que deixa a pele mais lisinha e uniforme. Faça todos os dias!

#3- BATOM – Um batonzinho faz toda a diferença siiiiim!

Não saia de casa sem um batom nos lábios. Além do mais,  é  um bom truque para os dias de preguiça. Demora dois segundos para colorir os lábios e sair mais apresentável por aí e ainda super hidrata a boca. Ouse nas cores!

#4 HIDRATANTE – Não tenha preguiça de abusar do creme!

Use todos os dias, religiosamente.  O efeito? Uma pele super macia, sem defeitos. Independente se vai mostrar as pernocas ou não, use.  Faça desse dica, sua rotina!

#5 PERFUME – Não subestime o poder de um perfume. Nunca! Jamais!

É elegante estar sempre cheirosa, independente da ocasião. Mas nesse caso, tome cuidado com o exagero. Que pode ter um efeito reverso. Use-o na dosagem ideal, nem mais nem menos. E exale o seu cheiro por aí.

#6 SOBRANCELHAS – Cuide muito bem delas.

Tomo cuidado ao tirar os pelos. Consulte sempre um especialista no assunto. A sobrancelha tem parte fundamental na estética do rosto. Veja qual modelo e estilo adapta mais ao seu formato.

#7 SINTA-SE BONITA, SEMPRE!

Observe a forma natural do seu rosto, aceite a sua aparência, confie em você! Ninguém é linda, impecável e maquiada o tempo todo. DESENCANE! É muito legal o poder da auto-transformação com a make dos sonhos, e isso é ótimo. Mas uma cara limpa, lavada também pode ser linda. E te faz bem!

#8 UNHAS – Sempre nos deixam mais lindas e felizes!

A unha tem um poder de persuasão na nossa auto-estima incrível!  Com esmalte em dia e cutículas bem tratadas, a gente se sente menos insegura numa reunião, ao colocar um sapato aberto, quando aperta a mão de alguém, não é mesmo? É horrível ter que ficar escondendo as mãos quando o esmalte está descascando, ou as cutículas estão aparecendo. Além de super deselegante. Então, mantenha sempre próximo a você, acetona e algodão. É sempre melhor, menos ruim, estar sem esmaltes do que com eles, pela metade.

#9 SPA CASEIRO – É o que rola!

Claro que não se compara com um SPA nas montanhas, ou um resort, ou em um hotel fazenda. Mas existem várias receitinhas caseiras, com produtos naturais que dão super certos! Quem nunca colocou aquela rodela de batata nos olhos? Ou uma máscara de mamão no rosto? Temos hoje milhares de produtos industrializados para n’s tipos de tratamentos, tirar aquele momento relax caseiro, faz um bem danado. Na internet você encontra várias receitas de máscara para tratamentos de beleza e afins. Mas tome cuidado! Pesquise bastante, leia sobre, leia muito. Não saia por aí fazendo tudo sem conhecimento não. É preciso RESPONSABILIDADE e BOM SENSO!

#10 UNHA VERMELHA – No pé não é vulgar e nem brega!

O vermelho sempre existiu desde as décadas passadas. E combina sim, nas unhas dos pés. Mas, requer bem mais cuidado do que um branquinho básico. Recuse rótulos e seja você integralmente. Se você gosta de vermelho nos pés, acredite que tem eles bonitos e vai ficar lindo. A moda e os rótulos foram feitos por quem não se gosta.

E aí? Gostou das dicas? Já faz uso de alguma(s)? Conte pra gente!

Vamos ser cada vez mais lindas e felizes nos aceitando do jeito que somos!

 

Fonte: It Nova

Comentários